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Cliente Oculto: o que é e como usá-lo para melhorar o seu atendimento?
Por Kélen Oliveira em 2 de junho de 2022Também conhecido como ‘cliente misterioso’, o cliente oculto pode ser explicado como uma metodologia utilizada para analisar e avaliar em detalhes a experiência do seu público consumidor ao entrar em contato com sua empresa ou visitar seu estabelecimento. O cliente oculto é um recurso poderoso para quem busca desenvolver um planejamento mais eficiente com base na experiência do cliente, no seu comportamento e na comunicação com a empresa.
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Venda Consultiva: entenda o que é, vantagens e técnica para converter mais
Por Lucas Zaccaria em 12 de maio de 2022A venda consultiva é uma estratégia onde os negócios focam no entendimento das necessidades de cada um de seus clientes, um fator crucial para o consumidor atual decidir adquirir um produto ou serviço. Este perfil de vendas transforma os vendedores em consultores, que analisam o potencial cliente, “ouvindo” suas necessidades antes de oferecer um determinado produto ou serviço.
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Converter leitores em leads: como otimizar os posts do seu blog?
Por Elisabete Alhadas em 6 de maio de 2022Converter leitores em lead é uma forma de se conectar melhor com seu público-alvo, aumentar a presença digital, gerar autoridade para a marca, atrair clientes e aumentar o volume de oportunidades. Isto porque, converter leitores em leads gera três oportunidades fundamentais para o bom desenvolvimento do negócio.
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Saiba como o Inside Sales pode fazer sua empresa lucrar muito mais!
Por Elisabete Alhadas em 25 de abril de 2022Inside Sales ou Vendas Internas, é um conjunto de métodos que possibilita uma equipe de vendas, ou parte dos seus integrantes, realizar a abordagem e relacionamento com clientes sem “gastar sola de sapato”. Assim, os gastos com deslocamento de funcionários, seu tempo e dedicação, que tornam as visitas externas custosas em diversos aspectos, são minimizados ou totalmente eliminados. Sem contar que em alguns casos é até inviável a realização de atendimentos presenciais.
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Técnicas de Rapport em vendas: o que é e como usar essa poderosa arma de persuasão
Por Nathália Zanette em 20 de abril de 2022As Técnicas de Rapport, muito utilizadas durante os processos de vendas complexas, têm essa função: criar uma relação de conexão e harmonia com o prospecto. O grande objetivo de aplicar essa técnica é fazer com que o lead esteja aberto ao que o consultor de vendas tem a dizer, ou seja, esteja disposto a receber e avaliar a oferta.
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O que é Data Driven Marketing e como esse conceito pode revolucionar sua empresa?
Por Nathália Zanette em 15 de abril de 2022A cultura do Data Driven consiste, basicamente, na utilização de dados para guiar qualquer decisão dentro de uma empresa. Este tipo de conceito é totalmente oposto às decisões por instinto. O Data Driven promove a tomada de decisões a partir de dados concretos.
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Troca de Links: o que são links recíprocos e como utilizá-los de forma agregadora?
Por Kélen Oliveira em 4 de abril de 2022Saiba mais sobre os links recíprocos e como eles devem ser utilizados para melhorar o posicionamento do conteúdo na busca orgânica.