-
Principais métricas para as redes sociais de sua empresa
Por Fernando Barcellos em 25 de abril de 2020Analisar as métricas das redes sociais de sua empresa é uma das estratégias de sucesso para seu marketing digital. Porém, para fazer o gerenciamento das mídias corretamente, é necessário que haja um planejamento sólido e todas as etapas do processo precisam ser bem executadas.
-
Quais métricas de marketing digital devo monitorar?
Por Fernando Barcellos em 6 de abril de 2020Cada vez mais, empresas apostam no marketing digital como uma estratégia para aumentar suas vendas, o que é muito útil para o crescimento dos negócios. E, uma das maiores razões para a popularização de sua utilização é que as estratégias de marketing digital são facilmente mensuráveis, diferentemente das ações promocionais tradicionais.
-
Quais as principais ferramentas de e-mail marketing disponíveis no mercado?
Por Fernando Barcellos em 4 de março de 2020O e-mail marketing permite que as mensagens certas sejam enviadas ao segmento de pessoas desejado, no momento mais apropriado possível. Dessa forma, os conteúdos enviados podem ser entregues para as pessoas no momento em que elas realmente precisam, aumentando as chances de conseguir o fechamento de uma venda.
-
Quais são os 10 erros mais comuns em SEO?
Por Fernando Barcellos em 29 de fevereiro de 2020O SEO (Search Engine Optimization) é um dos itens mais importantes do Marketing Digital, essencial para as empresas que almejam possuir sites com grande volume de acessos orgânicos.
-
O que é Link Building e como utilizar a seu favor?
Por Fernando Barcellos em 14 de janeiro de 2020Link building é o termo utilizado para identificar as estratégias que visam conseguir backlinks (links em outros sites apontando para o seu, de forma natural ou não), com o objetivo de melhorar o tráfego e ranqueamento nos mecanismos de buscas.
-
Como conseguir mais tráfego em meu site?
Por Fernando Barcellos em 28 de dezembro de 2019Ter tráfego em seu site é essencial para obter bons resultados com a sua página na internet. Sem ele, seu site não será visto por seus potenciais clientes e, portanto, não será capaz de converter leads e gerar oportunidades de vendas. Por isso, conseguir mais tráfego para seu site é algo que você sempre deve buscar.
-
Psicologia das cores: Um guia para melhorar a conversão em seu site
Por Fernando Barcellos em 17 de dezembro de 2019Você sabia que a psicologia das cores é capaz de aumentar a taxa de conversão do seu site? Realmente as cores são capazes de fazer uma grande diferença na eficiência do site e existem pesquisas que sustentam essa teoria.