-
Estratégias digitais para aumentar a captação de alunos para seus cursos
Por Fernando Barcellos em 27 de junho de 2020É certo que os caminhos da educação estão mudando, e um dos fatores dessa modificação é a mudança dos hábitos das pessoas, que estão cada vez mais conectadas.
-
Qual a diferença entre remarketing e retargeting
Por Fernando Barcellos em 23 de junho de 2020As estratégias de marketing são de suma importância para o bom desempenho dos negócios. Pensando nisso, hoje, iremos abordar a diferença entre remarketing e retargeting, duas estratégias bastante importantes.
-
O que é EAT e como ele pode afetar o tráfego orgânico em seu site?
Por Fernando Barcellos em 15 de junho de 2020De acordo uma pesquisa realizada pela PQ Media, o marketing de conteúdo cresce 15% ao ano desde 2015 e movimenta mais de U$30 bilhões. Além disso, a entidade prevê que esse mercado cresça 14% ao ano até 2021.
-
Teste de software – Conheça a técnica do Pairwise (matrizes ortogonais)
Por Fernando Barcellos em 8 de junho de 2020Você já ouviu falar sobre técnica do Pairwise para teste de softwares? Sabe o que são ou como são executados? No artigo de hoje tentarei esclarecer todas as suas dúvidas!
-
Cresça seu faturamento com inbound marketing
Por Fernando Barcellos em 21 de maio de 2020O Inbound marketing é uma estratégia de marketing digital que auxilia empresas a crescerem seu faturamento. De forma bem resumida, são ações com objetivo atrair potenciais clientes até a empresa por intermédio de conteúdos relevantes, que facilitam a qualificação dos prospectos e geram autoridade para sua marca.
-
Você sabe o que é lead scoring?
Por Fernando Barcellos em 19 de maio de 2020Você já ouviu falar em lead scoring? Essa técnica é utilizada para classificar o perfil e interesse de seus leads, baseado em uma escala de pontos. A pontuação serve para mostrar qual lead está mais próximo de seu momento de compra, ou seja, revela as oportunidades existentes em sua base para o seu time comercial.
-
7 exemplos de fluxos de automação para implementar hoje
Por Fernando Barcellos em 16 de maio de 2020Qualquer pessoa que trabalhe com marketing digital precisa entender de fluxos de automação. Não é necessário ser um expert, mas é importante ao menos ter noções sobre o assunto. Afinal, essa é uma ferramenta que facilita e muito o dia a dia do analista de marketing.