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Aprenda como vender cursos online e fature muito com o mercado digital
Por Fernando Barcellos em 30 de julho de 2021Por se tratar de um mercado muito concorrido, as instituições de ensino brasileiras precisam de excelentes estratégias de vendas e campanhas de matrículas efetivas para alcançarem suas metas. Encontrar o cliente ideal para os seus cursos e conseguir conduzi-lo em sua jornada de compra é imprescindível para ter sucesso.
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Conheça as melhores plataformas de cursos online EAD
Por Fernando Barcellos em 17 de julho de 2021Assim como as salas de aulas presenciais são espaços para a troca de conhecimento e acesso ao ensino, as plataformas de cursos online são ambientes em que a educação à distância acontece. Em outras palavras, são ambientes virtuais em que os conteúdos dos cursos ficam disponíveis, permitindo que os alunos acessem o espaço sempre que desejarem assistir a uma aula, por exemplo.
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O que são Native Ads e como montar uma campanha de anúncios neste canal?
Por Ester Raquel de Sousa em 16 de julho de 2021A Publicidade Nativa aparece como conteúdo recomendado em outros sites. Dessa forma, quando o usuário navega no site de seu interesse, como um portal de notícias, por exemplo, um conteúdo semelhante é apresentado (native ad), aumentando as chances de clique. A grande diferença desse tipo de anúncio para os demais é o momento em que a campanha é exposta e o seu formato, que possui visual de apresentação muito semelhante aos demais conteúdos do site em que o visitante está navegando. Em se tratando de Native Ads, o momento em que o conteúdo é apresentado faz toda a diferença para a conversão, pois mostra um conteúdo interessante para o usuário com base no que ele estava engajado no momento.
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Como o Customer Success pode melhorar as métricas de retenção e engajamento de clientes?
Por Fernando Barcellos em 2 de julho de 2021O Customer Success é um conceito bastante simples. Em uma tradução literal, significa “Sucesso do Cliente”. No campo prático, o termo dá nome a uma estratégia para fidelizar clientes, retendo sua relação de negócio e construindo pontes para além de uma interação de compra e venda. Por “Sucesso do Cliente” podemos entender uma série de indicativos e eles não se limitam a um bom relacionamento. Acima de tudo, a compreensão do que é sucesso depende de conhecer o seu cliente, buscando atingir objetivos que estão conectados com a interação direta que ele tem com a sua marca.
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Marketing de Conteúdo para Youtube: uma excelente estratégia para construir autoridade de marcas
Por Fernando Barcellos em 28 de junho de 2021O marketing de conteúdo é um método para atrair clientes por meio de conteúdos que sejam interessantes para o público. É uma estratégia para chamar a atenção das pessoas – por meio de vídeos, podcasts, textos, cartilhas, livros digitais, redes sociais e uma infinidade de materiais – sem que o produto seja anunciado em uma publicidade direta.
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Como fazer o onboarding de clientes em cursos EaD?
Por Fernando Barcellos em 11 de junho de 2021De forma breve, onboarding de clientes em cursos EaD é o nome dado ao processo de integração de novos alunos ao novo curso adquirido, de forma a explicar o funcionamento da plataforma EaD, o formato em que as aulas serão ministradas, as métricas de acompanhamento da sua evolução no curso e como ele faz para enviar as atividades desenvolvidas ao longo da sua formação, por exemplo.
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Uso do Mapa da Empatia na Criação de Personas de seu Negócio
Por Fernando Barcellos em 5 de junho de 2021O Mapa de Empatia faz parte da Metodologia Canvas para Negócios. A técnica consiste em simular a persona que representa um segmento representativo de seus clientes. Você precisa conhecer a fundo seu cliente para colocar-se no lugar dele, entender quais são suas dores, dificuldades, ver o mundo através dos olhos dos seus clientes.