-
Mídia paga no marketing digital: principais canais e porque investir
Por Nathália Zanette em 14 de outubro de 2021A mídia paga no marketing digital, quando parte de uma estratégia de marketing bem elaborada, traz muitos benefícios para a empresa que está divulgando o seu produto ou serviço. Os anúncios pagos trazem um alcance muito maior para a sua marca, apresentam resultados melhores em curtos intervalos de tempo e atingem os objetivos propostos mais rapidamente.
-
O que é e como usar o co-marketing para aumentar a autoridade da sua marca e converter muito mais?
Por Ester Raquel de Sousa em 30 de setembro de 2021Co-marketing é uma estratégia de marketing colaborativo; é quando duas ou mais empresas que compartilham um público-alvo semelhante, se unem em uma ação promocional, em busca de alavancar seus resultados.
-
Como gerar mais engajamento no Instagram? Estratégias para aumentar a relevância do seu perfil na rede social.
Por Ester Raquel de Sousa em 24 de setembro de 2021Engajar no Instagram diz respeito ao interesse que você gera no seu público com suas publicações. Você deve estar se perguntando: “Mas isso importa?” e, com toda certeza, podemos dizer que sim, importa muito. É a partir do engajamento que você pode medir seus resultados, pois de quase nada adianta ter simplesmente um grande número de seguidores se eles não se interessam pelo seu conteúdo.
-
LinkedIn para empresas: estratégias de marketing na rede social
Por Ester Raquel de Sousa em 15 de setembro de 2021Neste artigo, vamos trazer informações sobre o LinkedIn para empresas. Desde o seu funcionamento, até estratégias de marketing, vamos falar tudo o que você precisa saber para trazer sucesso para seu negócio por meio dessa rede social.
-
Como escolher a melhor câmera para gravar videoaulas?
Por Ester Raquel de Sousa em 18 de agosto de 2021A gravação em alta qualidade é um dos principais pontos que diferenciam uma boa videoaula de outra considerada amadora. Tanto quanto a boa didática do professor, possuir as ferramentas adequadas para captação e transmissão de conhecimentos são imprescindíveis para quem almeja crescer no mercado de cursos online. Neste sentido, vamos ensinar como escolher a melhor câmera para gravar videoaulas. Se você precisa comprar um novo equipamento e precisa de ajuda, esse conteúdo foi feito para você. Deseja saber mais? Continue a leitura e confira!
-
O que é um Gestor de Tráfego Pago e qual sua importância no marketing digital?
Por Ester Raquel de Sousa em 17 de agosto de 2021O Gestor de Tráfego Pago é o profissional responsável pelo gerenciamento das plataformas e respectivas campanhas de anúncios. Ele coordena todas as campanhas de um negócio digital; é o encarregado de orçar, criar as campanhas, coletar e analisar os dados, além de aperfeiçoar os anúncios com base nos resultados obtidos.
-
TikTok para empresas: como tirar proveito desse fenômeno social?
Por Nathália Zanette em 12 de agosto de 2021O TikTok está presente em 154 países, disponível em 39 idiomas diferentes e tem, atualmente, 800 milhões de usuários ativos. Qualquer rede social que tenha números tão expressivos quanto estes merece atenção da equipe de Marketing das empresas. Conforme estatísticas oficiais divulgadas pela rede, um quarto dos usuários (25,8%) é formado por jovens entre 18 e 24 anos, outro quarto (24,5%) é formado por adultos entre 25 e 34 anos e a metade que sobra (49,7%) é formada por adolescentes menores de 18 anos.